Policiais Militares entram em luta corporal com averiguados em bar de Rio Claro

21/02/2013 00:00

Oficiais da Polícia Militar acabaram se envolvendo em uma confusão com averiguados durante a noite desta quarta-feira (20) quando foram até um bar localizado na Rua 18 do Parque Universitário, em Rio Claro, averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e jogo de azar. Durante buscas pelo local, um autônomo chutou um copo de vidro na viatura e entrou em luta corporal com os oficiais da Polícia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a verificação da denúncia começou às 20h15 e ao todo foram 14 pessoas averiguadas. Durante diligência, um jovem de 23 anos fugiu e se trancou dentro do banheiro do bar, sendo retirado de lá pelos oficiais pouco tempo depois. Em revista pessoal foi apreendido com ele a quantia de R$ 55 reais e no banheiro, escondido dentro do papel higiênico, foram localizadas oito pedras de crack que o indivíduo disse não ser de sua propriedade.

Em buscas ainda no interior do bar, os oficiais encontraram três máquinas caça-níqueis desligadas e sem as chaves, as quais o dono do estabelecimento, um comerciante de 33 anos, disse desconhecer a procedência. Após encontrar o maquinário e iniciar o fechamento do bar, um dos clientes se dirigiu para a saída do estabelecimento e chutou um copo de vidro em direção à viatura policial.

Questionado do motivo da agressão, uma discussão entre os PMs e o averiguado começou, resultando em lutas corporais e exaltação também dos outros indivíduos presentes. Reforços foram chamados até o local e cinco pessoas encaminhadas para o Plantão Policial da cidade. Foi registrado um BO para investigação e requisitado exame do IML para os envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "