GAMA prende menor por homicídio no São Roque
17/05/2013 00:00
A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu na noite da última quarta-feira (15) o adolescente M.C.M.S., de 16 anos, acusado do homicídio de Alexandro Machione, de 35, no bairro São Roque. O crime aconteceu por volta das 20 horas. Minutos depois, a Guarda foi chamada por uma denúncia de disparo de arma de fogo. Na Rua Tocantins, altura do número 29, os guardas Aurélio e Sabino encontraram Machione caído no chão com ferimentos causados por tiros. Enquanto os guardas solicitavam uma ambulância, o adolescente se aproximou com uma versão de que uma moto com duas pessoas se aproximara da vítima e um dos ocupantes teria efetuado os disparos; logo depois, no entanto, ele admitiu ter atirado no homem que, segundo ele, vinha o ameaçando.
M.C.M.S. levou os guardas ao local onde ele escondeu a arma, ao lado de uma caçamba de entulho na Rua Tietê, no mesmo bairro. Tratava-se de um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, dois deles deflagrados. A vítima foi levada ao PAI do Parque Gramado, onde faleceu após as tentativas da equipe de emergência. O adolescente, acompanhado de sua mãe, foi levado ao plantão policial, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira apreendeu a arma e determinou que o menor, morador do bairro São Roque, fosse levado ao NAIA (Núcleo de Atendimento Integrado de Americana).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.