Idosa reconhece estuprador e criminoso é preso em Pirassununga
17/05/2013 00:00
Foi preso durante a tarde desta quinta-feira (16) um homem com 30 anos de idade acusado de estuprar e tentar roubar uma mulher com 67 anos de idade na cidade de Pirassununga. Marco Aurélio Marques estava na saída temporária de ''Dia das Mães'' e foi abordado após se entregar dizendo que estava foragido.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria dito que não voltou para o Presídio de Balbinos por estar em rivalidade com uma facção criminosa que atua no local. Enquanto um oficial da PM levava o acusado até o Centro de Triagem de Pirassununga, percebeu que ele poderia ser o responsável por ter participado do estupro da idosa no dia 11 de Maio.
Após tirar uma foto de Marques, o PM foi ao encontro da vítima, que o reconheceu. Ela foi até o Distrito Policial para fazer o reconhecimento formal e então indicar o acusado também por este crime. Apesar do acusado ter negado o crime, a delegada lavrou o boletim e fechou as investigações.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.