PM de Limeira apreende 8 kg de cocaína bruta
20/05/2013 00:00
Após investigações realizadas pela Polícia Civil de Limeira, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), oito quilos de cocaína pura e mais 12 litros de ácidos utilizados para o refino da droga foram apreendidos duranta a tarde de sexta-feira (17) em uma residência localizada no bairro Abílio Pedro. Rapaz de 22 anos que estava no local foi preso em flagrante como sendo o proprietário do entorpecente.
Segundo informações da Dise, a investigação sobre a residência já acontecia há um mês e foi deflagrada a abordagem após uma ordem judicial ser expedida. O jovem que estava na casa assumiu ser o proprietário da droga e do material utilizado para refino. As investigações sobre o caso continuam para descobrir para quem o material seria repassado.
CRACK EM LEME
Na cidade de Leme, dois tijolos de crack pesando aproximadamente dois quilos foram apreendidos dentro de uma residência localizada na Rua Portinari, bairro Itamaraty. Lavrador de 47 anos, acusado de ser o proprietário do material, foi encaminhado juntamente com o entorpecente até o 1º DP da cidade onde recebeu a ordem de prisão em flagrante.
As porções de crack ficaram apreendidas e o acusado foi transferido para Cadeia Pública de Pirassununga.
ADOLESCENTE COM CRACK EM RIO CLARO
Na cidade de Rio Claro, no mesmo dia em que quase 100 kg de entorpecentes foram encontrados em uma residência, um jovem com 16 anos foi apreendido com 14 pedras de crack. Segundo informações da PM, o adolescente estava na Avenida 7, bairro Jardim Guanabara quando aconteceu a apreensão neste domingo (19).
Ainda segundo a Polícia Militar, com o adolescente foi encontrado um tubo de plástico onde o material era armazenado. O garoto e as pedras de crack foram encaminhadas ao Plantão Policial.
Foto1: Cocaína apreendida em residência de Limeira - Reprodução / Rápido no Ar
Foto2: Tijolos de crack apreendidos em Leme - Reprodução / Portal Leme News
Foto3: Pedras de crack apreendidas em Rio Claro - tvclaret.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.