PMs são vítimas de tentativa de homicídio em Rio Claro
20/05/2013 00:00
Dois policiais militares que efetuavam patrulhamento durante a noite de sábado (18) pelo bairro Jardim Panorama, em Rio Claro, foram vítimas de uma tentativa de homicídio quando um homem dentro de um carro parou próximo da guarnição e começou a efetuar disparos. PMs não foram atingidos pelos projeteis e o acusado foi abordado pouco tempo depois após ser perseguido.
Segundo informações da PM, um soldado e uma soldado estavam terminando uma abordagem em um indivíduo quando um carro modelo FIAT/Palio de cor cinza parou próximo da dupla, sendo que o condutor se projetou pelo vidro e disparou duas vezes. Os oficiais iniciaram uma perseguição contra o veículo, abordando o motorista e passageiro na altura da Avenida 52.
Durante varredura realizada dentro do carro, os oficiais localizaram um pente com doze cartuchos intactos do calibre 9mm e um deflagrado escondido embaixo do banco. O motorista do veículo de 30 anos foi preso em flagrante e passou por exame residuográfico para detecção de pólvora nas mãos. Os projéteis de 9mm, de uso restrito das forças armadas, também foram apreendidos e irão passar por perícia técnica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.