Adolescentes de Rio Claro são detidos pela PM por furto e tráfico

21/05/2013 00:00

Cada vez mais frequente vem se tornando o envolvimento de adolescentes em crimes cometidos na cidade de Rio Claro. Somente nesta segunda-feira (20), com menos de 20 minutos de diferença entre os casos, dois garotos com 17 e 15 anos de idade foram detidos por policiais militares após serem flagrados enquanto praticavam delitos em regiões diferentes do município. Furto em residência no Jardim América e tráfico de drogas no Vila Nova serão investigados pela Polícia Civil.

TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO

Três pessoas tentavam furtar uma residência localizada na Avenida 62A, bairro Jardim América, quando foram flagradas pela Polícia Militar. Abordagem aconteceu às 16h32 quando oficiais da PM presenciaram o momento em que o grupo pulava o muro da casa levando um botijão de gás.

O trio tentou correr, porém foi detido cerca de 30 metros a frente do local. Enquanto o grupo era abordado, o dono da casa chegou e notou que do lado de dentro havia uma barra de ferro e o vidro da porta da garagem estava quebrado.

Everton Robverto Martins, 33 anos, e Thiago Silva Joaquim, 18, foram presos em flagrante e encaminhados ao setor carcerário local. O adolescente G.M.F.S., 17 anos, foi ouvido pelas autoridades e liberado ao responsável.

TRÁFICO DE DROGAS EM FAMÍLIA

Dois irmãos, um com 18 e outro com 15 anos, foram detidos às 16h45 desta segunda-feira (20) após serem flagrados por oficiais da PM traficando entorpecentes no cruzamento da Avenida 36A e Rua 11A, bairro Vila Nova. Porções de crack, cocaína e maconha estavam em poder da dupla juntamente com dinheiro, cheque e celulares. 

Segundo informações do BO, uma denúncia anônima feita por um transeunte alertou os militares sobre o endereço onde o tráfico era realizado. A dupla tentou fuga quando os oficiais chegaram, porém foram abordados.

Ao todo foram apreendidos quatro porções de crack, cinco eppendorfs de cocaína e três porções de maconha. R$ 105 em dinheiro, R$ 980 em cheque e quatro celulares também foram recolhidos. Kelvin Patrick Barbosa Teixeira, 18, teve sua prisão em flagrante decretada e foi encaminhado ao setor carcerário local. S.B.T., 15 anos, foi ouvido e liberado para seu responsável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "