Mulher reage a roubo e prende criminoso em Leme
22/05/2013 00:00
Uma auxiliar de cozinha com 29 anos de idade auxiliou a Polícia Militar de Leme a prender um assaltante quando, ao ser uma das vítimas, reagiu e fez com que ele caísse da moto que dirigia. Apesar do procedimento não ser indicado pela Polícia Militar, homem de 38 anos foi autuado em flagrante durante a tarde desta terça-feira (21) e acabou preso na Cadeia Pública de Pirassununga.
Segundo informações da PM, o criminoso estava em uma motocicleta e se aproximou da vítima com a mão escondida sob a camisa, simulando estar armado. Uma testemunha que viu o momento em que o acusado pedia pela bolsa da auxiliar começou a gritar, fazendo com que ele desistisse do crime e tentasse fugir do local.
Percebendo que, na verdade, o homem não estava armado, a vítima o segurou pela roupa e fez com que ele colidisse o seu veículo contra o muro. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local e apreendeu a motocicleta juntamente com o acusado. Encaminhado ao Plantão Policial, foi decretada sua prisão por tentativa de roubo e encaminhado à Cadeia Pública de Pirassununga.
* Nota da redação: a Polícia Militar recomenda a nunca reagir a um assalto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.