Morre homem alvejado por policial federal em Americana

23/05/2013 00:00

Morreu na cidade de Americana o chaveiro de 30 anos, Dian Umberto de Barros, alvejado por um Policial Federal na saída de uma casa noturna quando foi flagrado pelo agente furtando a cadeirinha infantil que estava dentro do seu carro. Vítima ficou internada até esta terça-feira (21) no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi após ter sido alvejada na região do braço e tórax.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, no dia 8 de maio o policial saiu da boate, localizada no bairro Jardim São Domingos, e encontrou o acusado junto com sua amásia, uma adolescente, segurando sua cadeirinha infantil ao lado de um carro estacionado atrás de seu veículo. Ao notar a presença do agente, o acusado teria feito menção de estar armado, momento então que o policial se identificou e sacou o revólver.

Após realizar disparos contra o acusado, a dupla tentou fugir no veículo onde ainda estava o filho do baleado, com apenas dois meses de vida, porém acabou batendo nas barras de proteção lateral presentes ao longo da Avenida Raphael Vitta. Policiais militares e agentes da Gama (Guarda Municipal de Americana) foram acionados e encaminharam a adolescente para o plantão policial e o chaveiro para o HM.

A adolescente foi liberada na presença de seus responsáveis juntamente com o filho do acusado. O homem baleado foi indiciado por furto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "