Traficante é pego com 63 pedras de crack em Americana

24/05/2013 00:00

Patrulheiros da GAMA (Guarda Municipal de Americana) prenderam em flagrante no início da noite da última quarta-feira (22) o ajudante L.C.M., de 18 anos, morador do Jardim dos Lírios. Ele foi visto pelos guardas Rodolfo e V. Miranda em frente à sua casa, na Rua Ema, por volta das 18h30. De acordo com os guardas, L. demonstrou nervosismo ao ver a viatura e isso chamou a atenção dos patrulheiros, que o abordaram no mesmo instante.
 
Ele havia tentado dispensar quatro porções de cocaína que estava em seu poder, mas que logo foram encontrados. A princípio, ele negou que portava qualquer tipo de entorpecente, assim como negou a existência de drogas no interior de sua casa. Mesmo assim, segundo o registro da ocorrência, ele autorizou a entrada dos guardas para revistar a residência.
 
No interior de uma meia de bebê foram encontradas sete pedras de crack, em uma bermuda, R$ 60 e R$ 109 em outra; em outro pé de meia, mais 26 porções de cocaína e 56 pedras de crack, além de mais duas porções de maconha. Levado ao plantão policial da Delegacia Seccional de Americana, o ajudante foi preso por tráfico de drogas. O flagrante foi lavrado pelo delegado de plantão Antônio Donizete Braga, que determinou a prisão do indiciado à Cadeia Pública de Sumaré.

CAPTURA DE PROCURADO 

O autônomo D.C.M., de 24 anos, foi preso por patrulheiros da GAMA na noite desta quarta (22) na Rua dos Ideais, no Jardim da Paz. Ele havia demonstrado nervosismo com a presença da viatura, na qual patrulhavam os guardas Wilson e Silva, e por isso foi abordado. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com o autônomo, os guardas pediram ao controle que fizesse a pesquisa de antecedentes criminais do abordado de acordo com sua documentação. Em resposta, constatou-se que D. possuía mandado de prisão em aberto, proveniente de um processo de ameaça incluído na Lei Maria da Penha. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "