Catador de recicláveis é preso acusado de furtar escola de RC
29/05/2013 00:00
Um catador de produtos recicláveis foi preso em flagrante durante a manhã desta terça-feira (28) acusado de ter furtado um estabelecimento estadual de ensino, localizado na Avenida M29 do bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro. Homem de 31 anos foi abordado no momento em que carregava dois canos de ferro em um carrinho de mão e alegou ter encontrado material na rua.
Segundo dados do boletim de ocorrência, J.A.S. trafegava pelas imediações do colégio quando foi avistado durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais militares. Quando questionado sobre os materiais que carregava, que pertencem a instituição de ensino, o indiciado afirmou que havia encontrado os canos de ferro e não era o responsável pelo crime.
S. foi encaminhado ao Plantão Policial onde após sua oitiva foi lavrada a prisão em flagrante pelo artigo 155 (furto). Foi estipulado valor de R$ 1.000,00 para fiança, porém o catador de recicláveis não apresentou o montante e ficou recolhido na cadeia pública do município. A defensoria pública também foi acionada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.