Rota e PF apreendem 500 kg de entorpecentes em Piracicaba
31/05/2013 00:00
Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) e da Polícia Federal apreenderam 500 quilos de entorpecentes durante uma operação realizada nesta quinta-feira (30) em uma fazenda localizada às margens da Rodovia Samuel Castro Neves (SP - 147), altura da cidade de Piracicaba. Galpão subterrâneo armazenava laboratório clandestino com 5.760 litros de solvente, usualmente utilizado para refino de drogas.
Segundo informações dos setores de segurança, 40 homens da PF, Rota, Guarda Municipal de Piracicaba, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram até a fazenda averiguar uma denúncia anônima sobre laboratório de drogas. No local foi encontrado um ''bunker'' integrado com um sistema de abertura hidráulica e ar condicionado para fazer o armazenamento de maconha e cocaína.
A porta utilizada para lacrar a sala subterrânea pesa aproximadamente quatro toneladas e possuí um motor para fazer a sua abertura. Dentro, 500 kg de entorpecentes foram apreendidos juntamente com 96 galões com 60 litros de solvente cada. Ninguém foi preso no local e uma investigação irá analisar os envolvidos no crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.