Idosa morre após acidente entre ônibus em Leme

31/05/2013 00:00

Uma mulher com 66 anos de idade morreu durante a madrugada de quinta-feira (30) depois de ter ficado cinco dias internada desde que o ônibus na qual ela trafegava colidiu contra um outro coletivo na Rodovia Anhanguera, altura da cidade de Leme. Maria Aparecida Ferreira é natural de Uberlândia, Minas Gerais, e estava internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia.

O acidente aconteceu durante a madrugada do dia 25 quando dois ônibus de turismo ficaram completamente destruídos após uma colisão no km 194 da Anhanguera. Ao menos 19 pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, um coletivo que transportava 42 pessoas estava com problemas mecânicos e parou no acostamento por conta da grande quantidade de fumaça que saía do motor. Por conta do comprometimento da visibilidade provocada pela fumaça, um outro veículo com 30 passageiros acabou perdendo o controle da direção e se chocou contra a traseira do ônibus estacionado.

Ainda de acordo com a PMR, grande parte dos passageiros já estavam desembarcados do veículo quebrado quando aconteceu a colisão. Após a batida, o veículo ficou completamente destruído pela ação de um incêndio. O trecho apresentou pequeno congestionamento até por volta de 4h30, quando uma das faixas foi liberada para o trânsito.

Equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Pirassununga, Leme e Araras, além de oficiais da Guarda Civil de Leme e funcionários do Samu de Araras participaram do resgate. Hospitais de Pirassununga, Leme e Araras receberam os feridos deste acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "