Três homens armados são presos após sequência de roubos em RC

04/07/2013 00:00

Três homens armados foram presos durante esta quarta-feira (3) acusados de cometerem dois roubos na cidade de Rio Claro em um período aproximado de apenas três horas entre as ocorrências. Indivíduos fizeram ao todo quatro vítimas e fugiram levando joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

O primeiro roubo cometido pelo grupo aconteceu por volta de 10h50 quando chegaram em um veículo de cor preta até uma residência da Avenida 63 do bairro Jardim Itapuã e abordaram dois funcionários, um com 19 e outro com 38 anos, que estavam fazendo a instalação da cerca elétrica no local. Após abordarem a dupla, os criminosos foram para dentro da casa e amarraram os trabalhadores juntamente com a moradora, uma cabeleireira de 50 anos, enquanto separavam objetos.

Ao todo os bandidos levaram joias, documentos pessoais, dois televisores, três celulares e  ainda R$ 200,00 em dinheiro. Após o crime, o tripo fugiu deixando as vítimas presas na residência.

Pouco tempo depois, às 13h50, o segundo roubo foi cometido pelo grupo dessa vez em um estabelecimento comercial localizado na Rua 1 do bairro Jardim Novo I. Após abordarem o proprietário do local fazendo graves ameaças, trio fugiu levando cartões bancários, documentos, um aparelho celular e R$ 42,00 em dinheiro. 

BUSCAS E PRISÃO

Segundo informações da Polícia Militar, durante diligências pelo bairro Jardim Cervezão na noite desta quarta, oficiais depararam com os criminosos envolvidos nas ocorrências e tiveram êxito em localizar dentro do carro utilizado no crime um revólver calibre 38 municiado com cinco cápsulas. Os envolvidos foram detidos e encaminhados até o Plantão Policial onde as vítimas realizaram o reconhecimento dos envolvidos.

U.J.A., 20 anos, J.A.S., 22 anos e J.C.R., também 22, foram presos em flagrante e encaminhados ao setor carcerário local.

Foto: Reprodução / TV Claret

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "