Funcionário morre atropelado ao tentar recuperar veículo em Piracicaba
11/07/2013 00:00
Morreu durante a manhã desta quarta-feira (10) o funcionário de uma financeira que tentava reaver o veículo de um cliente devedor e foi atropelado no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Saldanha Marinho, região do bairro Alto, em Piracicaba. Vítima se dependurou no veículo enquanto ele fugia e acabou arrastada por 200 metros.
Segundo informações da Polícia Militar, Luis Augusto Bertão Marangoni, 35 anos, estava acompanhado de uma oficial de justiça para poder cumprir o mandado de busca e apreensão de um veículo importado, ano 2009, que estava com pendências financeiras. Durante a negociação, o cliente devedor acionou a ignição do veículo e arrancou pela Rua, momento em que Marangoni tentou evitar que ele fugisse e se atirou em direção ao volante do carro.
O funcionário da financeira foi arrastado dois quarteirões quando, após o carro em que ele estava colidir contra um outro veículo que seguia na avenida, foi arremessado no cruzamento. A vítima bateu violentamente com a cabeça, perdendo grande quantidade de sangue.
Marangoni foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Santa Casa, porém chegou já sem vida no local. O condutor do veículo fugiu e posteriormente entrou em contato com a empresa com a intenção de devolver o veículo, pois estava arrependido de sua atitude.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município e o acusado pode responder por desobediência, resistência, homicídio e ainda furto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.