Homem é preso em Iracemápolis após agredir ex-esposa grávida
16/07/2013 00:00
Um cabeleireiro com 31 anos de idade foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Municipal de Iracemápolis depois de ter agredido sua ex-esposa, de 19 anos e que está grávida. M.A.R.A. aparentava estar sob o efeito de entorpecentes e tentou bater na ex-amásia mesmo na presença dos oficiais.
A ocorrência foi registrada no sábado (13), por volta das 21h quando a equipe da GM foi até o Jardim Aquárius, onde estaria ocorrendo a agressão. Diante do descontrole do acusado, os guardas tiveram que usar força física para conter o homem que aparentava ter feito uso de entorpecentes.
A mulher ficou com escoriações no joelho, testa e na mão direita. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento. O ex-marido foi encaminhado à carceragem da cadeia de Limeira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.