Programação TV Século 21
 

SBO vai sediar Jogos Regionais em 2015

22/07/2013 00:00

Foi realizado neste domingo (21), no auditório ''Bento Prado Jr.'', no Paço Municipal da Prefeitura de São Carlos, o congresso para a escolha da cidade sede dos Jogos Regionais em 2015. Unica candidata, a cidade de Santa Bárbara d''Oeste, recebeu aprovação unânime e vai sediar a 59ª edição dos Jogos Regionais da 3ª Região.
 
O vice-presidente do Comitê Organizador, José Antonio Casella, representou São Carlos no evento, recebendo o prefeito de Santa Bárbara, Denis Andia, o presidente do Comitê Dirigente dos jogos, Fernando Jorge Gonçalves, a diretora regional da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, Michele Obeid e os representantes das delegações que estão envolvidas na disputa dos 57º Jogos Regionais.
 
Após a definição da cidade, o prefeito de Santa Bárbara agradeceu a confiança dos demais municípios e assumiu o compromisso de realizar uma grande festa. ''Só posso dizer obrigado a todos. Sediar uma edição dos Regionais não é bom para o prefeito, é bom para as pessoas de Santa Bárbara, é bom para a autoestima de cada um. Nós vamos exercitar a nossa capacidade de executar e de acolher. Não tenham dúvidas que Santa Bárbara vai saber receber todos vocês, organizando uma bela festa'', disse ele.
 
O presidente do Comitê Dirigente, Fernando Jorge Gonçalves disse que a escolha foi unânime. ''Na verdade só cumprimos o protocolo, pois a candidatura de Santa Bárbara D?Oeste foi aceita por unanimidade'', afirmou. A sede dos jogos de 2014 ainda continua indefinida. ''Não existem candidatos à sede. Se ninguém buscar essa condição, pode até acontecer outra vez em São Carlos. Aí, com certeza, faremos um evento brilhante, pois já temos experiência e estrutura para fazer acontecer'', afirmou Antonio Casella, vice-presidente do Comitê Organizador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "