Corpo é encontrado em Rio Claro e polícia investiga homicídio

24/07/2013 00:00

Mais um corpo foi encontrado na cidade de Rio Claro. Dessa vez uma mulher de 36 anos foi localizada sem vida dentro da casa onde morava no bairro Jardim Matheus Manieiro, altura da Rua 21, durante a noite desta terça-feira (23). Vítima apresentava hematomas pelo corpo e, entre as suspeitas, será investigado um possível homicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial da cidade, o ex-marido da vítima foi quem encontrou W.O.I.W.M.E. já sem vida em cima da cama onde dormia. De acordo com o relato, o local estava desarrumado, como leito torto e a porta do guarda-roupa quebrada. 

A atual esposa do ex-amásio da vítima, que é enfermeira e também estava no local, alegou que rasgou as roupas de E. para fazer o procedimento de massagem cardíaca ao notar a ausência de sinais vitais, porém sem sucesso. Peritos do Instituto de Criminalística detectaram ainda hematomas no braço da vítima, que serão analisados através de um exame médico para apontar o tempo de formação.

Após entrevistas com testemunhas e parentes, policiais civis irão apurar as hipóteses de suicídio, morte acidental (caso a vítima tenha ingerido dose maior de remédio sem a intenção de provocar morte), morte natural ou ainda homicídio. Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado e o caso será investigado.

TRÊS CASOS EM TRÊS DIAS

Com este caso, a cidade de Rio Claro registrou a localização de três cadáveres em três dias. Na última segunda-feira, dois corpos foram localizados no município, confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "