Jovem é preso após alvejar sua mãe e matar sua amásia em RC

28/07/2013 00:00

Policiais militares de Rio Claro prenderam durante a madrugada deste domingo (28) um jovem de 22 anos que matou a tiros sua amásia, 18 anos, e deixou sua mãe, 47, ferida após alvejá-la. Crime aconteceu em uma casa localizada na Rua 6, cruzamento com a Rua M21 do bairro Jardim Cervezão.

Segundo informações da Polícia Militar, Weslei Guilherme da Silva matou sua namorada Caroline da Silva Diniz com dois tiros e ainda deixou sua mãe Valdemeia de Souza Silva em estado grave após ser alvejada.  PMs da 1ª Cia. foram acionados até o endereço para auxiliar um atendimento do Samu que iria averiguar um indivíduo alcoolizado ou sob efeito de entorpecentes, porém, quando chegaram ao local, policiais ouviram gritos desesperados da mãe de Weslei e acabaram detendo o acusado todo ensanguentado ainda na cena do crime. 

Dentro da casa a vítima Caroline da Silva Diniz foi localizada já sem vida, enquanto Valdemeia de Souza Silva foi socorrida em estado grave por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Weslei efetuou dois disparos contra sua mãe.

O acusado foi preso em flagrante e irá responder pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e porte de entorpecentes, uma vez que porções de cocaína, crack e maconha estavam armazenadas no imóvel. Peritos do Instituto de Criminalística juntamente com o delegado plantonista compareceram ao local para dar início às investigações.

A reportagem completa realizada por uma equipe da TV Claret na cena do crime você confere no programa Ação Imediata desta segunda-feira (29), que vai ao ar ao meio-dia. 

Fotos: Reprodução TV Claret / Jaburu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "