Daae intensifica operação tapa buraco no município

31/07/2013 00:00

Com a melhora nas condições climáticas, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) está intensificando a operação tapa buraco em Rio Claro. Uma força-tarefa está sendo montada pela autarquia para agilizar o serviço que, nos próximos dias, ficará concentrado nas ruas e avenidas da região central e dos bairros próximos.
O programa de tapa buraco do Daae recompõe o asfalto nos trechos onde as equipes de manutenção da autarquia executam necessários serviços de reparo na rede de água.

O superintendente do Daae, Geraldo Gonçalves Pereira, acredita que com a iniciativa do Daae, e com a melhora do clima, o tempo de fechamento desses buracos será gradativamente reduzido. "Com a força-tarefa que estamos montando vamos diminuir consideravelmente os buracos das vias públicas, e melhorar as condições de trânsito", destaca o superintendente.

Nessa primeira etapa os serviços estão sendo executados no Centro, Cidade Jardim, Jardim Claret, Bairro do Estádio, Saúde, Vila Indaiá, Vila Santo Antonio, Vila do Rádio, São Benedito, Consolação, Saúde, Jardim São Paulo, Vila Olinda, Vila Aparecida, Santana, Jardim Bela Vista, Vila Operária e Vila Aparecida. Os trabalhos de manutenção na rede de água feitos pelo Daae atendem todo o município e acontecem sempre que necessário. É um serviço essencial para reduzir os transtornos de moradores em caso de rompimentos na rede de água e adutoras, por exemplo.

Moradores que perceberem demora acima do normal para que sejam tapados os buracos feitos pelo Daae para serviços de manutenção, podem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 3531-5200, opção 1. As equipes do Daae irão até o local indicado e se o buraco for de responsabilidade do departamento, o serviço será providenciado. Caso contrário, a solicitação será encaminhada ao setor responsável pelo trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "