Homem é encontrado baleado em RC e morre depois de internado
06/08/2013 00:00
A cidade de Rio Claro registrou durante esta segunda-feira (5) o 28º homicídio do ano de 2013. Um homem de 34 anos foi encontrado baleado na manhã de segunda no cruzamento da Rua 25 com a Avenida 12, do bairro Jardim Santa Eliza, e morreu na noite do mesmo dia após ficar internado na Santa Casa da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, Agnaldo Aparecido Ferreira ficou internado por volta de 7h até pouco após às 21h, quando acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Ferreira foi alvejado ao menos três vezes, sendo uma delas no tórax.
O corpo da vítima está sendo velado na manhã desta terça-feira (6) no Velório Municipal de Rio Claro e o sepultamento está marcado para às 16h.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.