Corpos de família morta em SP serão enterrados em Rio Claro
06/08/2013 00:00
Um comboio da Polícia Militar traz para a cidade de Rio Claro os corpos do casal de policiais Andréia Regina Bovo Pesseghini, de 36 anos, e do sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini. Junto estão também a mãe da policial militar, Benedita de Oliveira Bovo, de 67 anos e o filho do casal que é apontado como o principal suspeito de planejar a morte da família, Marcelo Pesseghini de apenas 13 anos. Uma tia avó que também foi encontrada morta na casa foi enterrada em São Paulo no cemitério Gethsemani.Todos os corpos foram achados mortos em duas casas que ficam num mesmo terreno na Rua Dom Sebastião, na Vila Brasilândia em São Paulo. Cada vítima tinha apenas uma marca de tiro no corpo. Todos os disparos foram dados na cabeça. O local não apresentava sinais de arrombamento, nem estava revirado, o que fez a polícia descartar uma possível retaliação por parte de uma facção criminosa.
Investigação
Um vídeo ainda não divulgado pelas autoridades aponta o garoto de 13 anos como o principal suspeito das mortes. Nas imagens, o carro da família sai pelas ruas em direção a escola de Marcelo à 1h15 de segunda. Quando amanhece o dia, às 6h30, uma pessoa desce do veículo com uma mochila nas costas e entra na escola. O vídeo, no entanto, não permite confirmar com exatidão que a pessoa é o garoto.
Outro indício da participação do menino é o fato de o pai de um colega de escola ter dado carona a Marcelo ao final da aula de segunda. A testemunha prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contou que Marcelo pediu para que ele não buzinasse diante da casa porque seu pai estaria dormindo, horário esse em que o policial costumava estar trabalhando.
Outro fato que chamou a atenção da polícia é que arma estava embaixo do corpo do adolescente. O garoto que era canhoto, levou um tiro do lado esquerdo da cabeça, o que reforça a tese de que ele teria matado a família, ido à escola e na sequência, após chegar em casa, ter se suicidado.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.