Homem é preso por tráfico e porte de arma em Americana
14/08/2013 00:00
Uma denúncia feita à GAMA (Guarda Municipal de Americana) via 153 tratando de agressão na Lei Maria da Penha levou um ajudante de 26 anos à cadeia por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. Detenção aconteceu no final da tarde de segunda-feira (12) em um casa do bairro Parque da Liberdade
Segundo os guardas que primeiro atenderam a ocorrência, a GCMF Thabata e o GCM Palomo, foi solicitado à viatura pelo rádio que comparecessem ao local para averiguar se de fato o ajudante geral T.D.S., de 26 anos, teria agredido uma mulher em sua casa na Rua Serra do Maracaju. No local, o ajudante e a auxiliar de embalagem M.F., de 22, atenderam os guardas e explicaram que a agressão havia sido contra a sobrinha do casal, de 12 anos, por indisciplina, e que a menina não estava mais na casa.
Diante disso, os guardas pediram para averiguar a residência para constatar se de fato a adolescente não estava mesmo no local. A entrada foi autorizada pelo casal e em revista no quarto de T.D.S. foram encontradas dez pipetas de cocaína que somavam 7,8 gramas, duas porções de maconha (3,7 gramas) e um baseado (de 1,5 grama), além de 166 fracos vazios para o acondicionamento de cocaína mais um revólver calibre 22 de cano longo e oito munições.
O casal foi levado ao plantão policial, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira liberou a mulher após depoimento e prendeu o rapaz em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele foi levado à Cadeia de Sumaré.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.