Quadrilha é presa após explodir caixa eletrônico em Piracicaba

16/08/2013 00:00

Cinco pessoas acusadas de participarem da explosão de um caixa eletrônico localizado no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba, foram presas pela Polícia Militar da cidade quando estavam refugiadas dentro de duas casas do mesmo bairro. Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (15) e também resultou na apreensão de grande quantidade de armamentos e explosivos.

Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha jogou pregos na Avenida Vírgilio da Silva Fagundes, onde está localizada a agência do Banco do Brasil, para tentar impedir a aproximação de viaturas. Após pegar dinheiro do caixa, o grupo fugiu em um carro branco, que foi encontrado incendiado atrás de uma escola do bairro, e continuaram a fuga em dois veículos: uma Chevrolet / Blazer verde e uma motocicleta preta.

Dez viaturas policiais que faziam buscas encontraram duas casas na Rua Dracena, uma em frete a outra, e dentro delas estavam estacionados os veículos suspeitos. Em busca dentro de uma das casas, dois homens e uma mulher foram detidos com um rifle calibre 22, uma pistola 380, dois revólver calibre 38, dois coletes à prova de balas e R$ 432 em dinheiro. Duas bananas de dinamite e cinco bombas caseiras também estavam no local e foram explodidas com apoio do GATE, vindo da capital paulista.

Na casa da frente mais apreensões. Dois homens foram presos com várias munições e também toca ninja.

Todos os envolvidos, sendo dois homens com 20 anos, um com 23, outro 30 e também a mulher de 40 anos, foram encaminhados ao 5º Distrito Policial da cidade e indiciados por furto. Ainda segundo informações dos setores de segurança, todos os acusados são moradores de Piracicaba. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "