Lavrador de Leme é detido acusado de estuprar filha
19/08/2013 00:00
Um lavrador com 40 anos de idade foi detido na cidade de Leme após ser acusado por sua própria filha, de apenas 6 anos, de ter cometido abuso sexual. Mãe da criança confirmou versão da filha, porém homem foi solto logo após prestar depoimento na Central de Polícia Judiciária da cidade.
Segundo informações da Guarda Municipal, GCMs foram na tarde de sexta-feira (16) até a Escola Municipal ''Bernardo Garcia'', no bairro Cajú, onde conselheiros tutelares foram informados pela criança dos abusos cometidos pelo pai. Segundo a vítima, o homem teria introduzido seu pênis dentro de sua boca e só retirado após ejacular.
A mãe da criança, uma lavradora de 36 anos, relatou não ter denunciado o marido por ter medo, já que o acusado ameaçava matá-la se os crimes se tornassem públicos. Na delegacia o homem foi ouvido, indiciado pela prática de estupro de vulnerável e agora irá responder ao crime em liberdade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.