PROCON Americana ficará fechado entre 19 a 22 de agosto
19/08/2013 00:00
A Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais informa à população que a Unidade de Defesa do Consumidor, o PROCON, ficará fechada entre esta segunda-feir (19) e quinta-feira (22) para participação no Curso Básico de Atendimento, que será realizado em Americana, pela Fundação PROCON/SP.
Vale ressaltar que na sexta-feira (23) o atendimento na unidade estará normalizado no período das 9h às 16h. O PROCON está localizado na Rua Panamá, nº 40, Vila Paraíso. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3621 8111 ou 151.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.