Homem é baleado e morre às margens da rodovia SP-127

19/08/2013 00:00

A cidade de Rio Claro registrou mais uma morte violenta no início da noite desta segunda-feira (19). O homicídio que vitimou Ademir José Felipe, 59 anos, aconteceu às margens da rodovia SP-127, próximo a alça de acesso ao bairro Jardim Inocoop em Rio Claro.

O cabo Zadra, um dos primeiros policiais a chegarem na cena do crime, constatou que a vítima, que levou dois tiros, ainda estava com vida: 'Quando cheguei, me aproximei e perguntei se ele tinha sido vítima de assalto, ele balançou a cabeça dizendo que não. Em seguida perguntei se ele sabia quem tinha feito aquilo e foi quando em um dos últimos gestos ele afirmou com a cabeça que sim. Minutos depois ele veio a óbito', afirma o policial.

Ademir não tinha antecedentes criminais e estava voltando para sua casa no bairro Vila Nova quando foi alvejado. Ele estava em uma bicicleta que ficou caída ao lado do corpo. A informação das autoridades que já ouviram algumas testemunhas é de que um casal teria se aproximado da vítima, efetuado os disparos e fugido a pé tomando rumos diferentes.

Membros da Polícia Civil do município foram até o local para dar início as investigações do 29º homicídio de Rio Claro em 2013.


FAMÍLIA DESTRUÍDA


A morte de Ademir José Felipe nesta segunda-feira (19) foi mais uma para marcar de maneira triste sua família. No dia 14 de Fevereiro deste ano, seu irmão José Osvaldo Filippi, 55 anos, e o sobrinho Davi José Filippi, 28, foram assassinados em frente à casa onde moravam, no bairro Jardim Novo I.

Na ocasião quatro homens abordaram as vítimas e dispararam diversas vezes, fugindo logo em seguida sem levar nenhum objeto de valor. José Osvaldo chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia, já Davi veio à óbito ainda na cena do crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "