Bebê com 22 dias é sequestrado dentro de Shopping em SBO

22/08/2013 00:00

Uma criança com apenas 22 dias de vida foi sequestrada dos braços de sua mãe, uma garota de 15 anos, na noite da última terça-feira (20) em um Shopping Center de Santa Bárbara d''Oeste. Adolescente diz ter sido dopada para que a acusada conseguisse fugir levando seu filho.

Câmeras de segurança no entorno do centro de compras flagraram o momento em que a acusada deixa o local com a criança nos braços e sai andando pela rua. Apesar das imagens, a filmagem não mostra com nitidez o rosto da acusada, dificultando a sua identificação.

Nove pessoas foram ouvidas na manhã desta quarta-feira (21) na Delegacia da Mulher de Santa Bárbara onde a delegada responsável, Olívia dos Santos Fonseca, procura por informações que possam ajudar a solucionar o crime. ''Vamos procurar mais testemunhas do fato, porque eles [os envolvidos no crime] fizeram uma secessão de atos que tem que investigar desde os cinco meses de gravidez quando ela foi abordada'', afirma Fonseca. ''Eu vou precisar de ajuda da população e quem tiver alguma informação avise a Polícia Civil'', completa.

''MÁRCIA''

A acusada do crime, identificada apenas como Márcia, estaria acompanhando a gravidez da adolescente desde os primeiros cinco meses de gestação. ''A Márcia pagou inclusive um ultrassom pra menor, pra ter certeza que estava tudo bem com a bebê. A nossa investigação segue a linha que ela se aproximou [da vítima] com o intuito de subtrair a criança'', afirma a delegada responsável pelo caso, Olívia dos Santos Fonseca.

Apesar das imagens das câmeras de segurança, a identificação da acusada só será possível após uma profunda investigação. ''As imagens que a gente conseguiu até agora não são imagens muito claras, não tem uma nitidez muito boa. O que eu tenho de descrição são descrições falsas, porque eu tenho a descrição que ela se apresentava para a menina [mãe da garota], uma pessoa de cabelo escuro, olhos verdes e que fazia tratamento contra o câncer, e na imagem dá para observar que ela não é nem morena, é loira'', alerta Fonseca.

Quem tiver informações que auxiliem a identificar a sequestradora, que dizia à família do bebê que morava em Americana, pode entrar em contato pelo disque-denúncia ou na Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Bárbara d''Oeste pelo telefone (19) 3455-2421.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "