Homem é detido com pedras de crack em RC

27/08/2013 00:00

A Polícia Militar de Rio Claro deteve um homem de 33 anos acusado de traficar entorpecentes na região da Avenida 27, cruzamento com a Rua 16 do bairro do Estádio. Rapaz estava com sete pedras de crack escondidas e foi levado ao Plantão Policial da cidade, onde foi ouvido pela autoridade e depois liberado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM realizava patrulhamento pelo ponto, que já é conhecido como local onde usuários realizam a venda de entorpecentes, quando abordaram C.E.O.. Durante busca pessoas foi encontrado o entorpecente que pesou cerca de 2,5 gramas.

O acusado, que já possui mais de 15 processos por furtos e é conhecido por estar sempre neste ponto de tráfico, foi ouvido no Plantão Policial e depois liberado. O entorpecente ficou apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "