Homem é esfaqueado em Rio Claro após discutir com seu cunhado
02/09/2013 00:00
Um homem de 46 anos foi esfaqueado por seu cunhado durante uma discussão que aconteceu em uma casa da Rua 7 do Parque São Jorge. Vítima foi atingida duas vezes na região do tórax e o autor da lesão corporal fugiu sem ser capturado pelos Policiais Militares que atenderam esta ocorrência.
Segundo informações da PM, durante o fim da tarde de sexta-feira (31) acusado chegou até o endereço em uma motocicleta e armado com uma faca atingiu a vítima com dois golpes, fugindo a pé logo em seguida por rumo ignorado. A vítima foi socorrida até o PA do Cervezão e os laudos apontam que ele não corre riscos de morrer.
As causas da discussão ainda não foram esclarecidas pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pelas autoridades.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.