Égua morre após ser atropelada em Rio Claro
02/09/2013 00:00
Uma égua que foi atropelada por um motorista durante a madrugada desta domingo (1º) acabou morrendo após não receber atendimento médico. Condutor de uma caminhonete preta fugiu do local do acidente e a prefeitura da cidade, como também a Guarda Civil Municipal, negaram a responsabilidade pelo socorro.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez quando atingiu o animal. Com a força do impacto, o emplacamento do veículo acabou se desprendendo, porém um motoqueiro voltou até o endereço e recolheu o material.
A Polícia Militar foi até o local e narrou ter encontrado o animal ainda vivo, porém, ao acionar o Centro de Zoonoses, a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal, a prefeitura e também o Corpo de Bombeiros, todos negaram serem os responsáveis pelo socorro. Pouco tempo depois, a égua morreu ainda no local do acidente.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a CCZ informou que não tem plantão noturno para atuar, já a prefeitura disse que a retirada do animal seria feita pela manhã. As viaturas da PM foram até o endereço registrado na placa, anotada por populares, porém não encontrarem ninguém no local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.