Celular de vítima toca e indica responsáveis por roubo em Rio Claro
02/09/2013 00:00
Uma chamada telefônica fez com que três pessoas fossem presas em Rio Claro. Um homem e uma mulher foram roubados enquanto estavam na Rua 6A, cruzamento com a Avenida 12, quando dois homens armados desceram de um carro e anunciaram o crime. Acusados foram abordados pela polícia e negaram o assalto, porém o celular de uma das vítimas tocou e ''entregou'' o envolvimento.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (31) quando um veículo vermelho parou ao lado das vítimas, anunciou o assalto e fugiu levando seus pertences. A PM foi avisada do crime e conseguiu abordar o veículo suspeito, que tentou se evadir ao notar a presença da viatura.
Durante abordagem, no porta malas do carro foram localizadas duas bolsas com celulares e outros objetos, os quais os três acusados negaram ter conhecimento da procedência dizendo ainda que nem sequer sabiam que eles estavam ali. Neste momento um dos aparelhos começou a tocar, o que apontou que os três detidos eram responsáveis pelo roubo que aconteceu há pouco.
Foi dada voz de prisão em flagrante para o trio, que foram recolhidos até a carceragem local. Os três indivíduos já tem passagens pela polícia em crimes de roubo e furto. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.