Polícia Militar de RC localizada 'laboratório' para refino de drogas

05/09/2013 00:00

Uma mulher teve fratura exposta em um dos pés ao cair do telhado de uma casa enquanto fugia de viaturas da Polícia Militar. Ocorrência foi registrada durante a tarde desta quarta-feira (4) quando militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas na Avenida 28, cruzamento com Rua 1A, do bairro Vila Aparecida em Rio Claro. 

Segundo informações da PM, ao chegarem próximo ao endereço os policiais visualizaram duas mulheres e um rapaz e todos fugiram para dentro de uma casa ao notar a presença das motocicletas. Durante a perseguição, uma das acusadas foi localizada caída em um terreno próximo ao imóvel com o pé quebrado e a suspeita é que tenha fraturado ao tentar fugir pelo telhado do local. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir.

Dentro do imóvel uma grande quantidade de materiais utilizados para embalar o entorpecente foi localizado. Cocaína, balanças de precisão, aparelhos celulares, aproximadamente 50 mil eppendorfs vazios e ainda anestésicos utilizados para refinar o entorpecente e aumentar seu volume.

A acusada recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida pelo delegado plantonista, a mulher foi liberada. Ela já possuía passagens pelos setores policiais pelo crime de tráfico de drogas. 

APREENSÕES

Na casa onde estavam os materiais utilizados para venda da droga outros objetos ainda foram apreendidos. Um veículo com placas de Santa Gertrudes que estava no local ficou retido pela Polícia Militar. Na bolsa da acusada uma chave mixa, utilizada para violar veículos, foi localizada. Ainda foram apreendidos 12 caixas de medicamentos anestésicos, cerca de 50 mil eppendorfs utilizados para armazenar entorpecentes (como cocaína), celular, peneira e balança de precisão. 

Fotos: Reprodução / TV Claret

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "