Procurado pela justiça é preso em flagrante pela PM de Rio Claro
10/09/2013 00:00
Um homem que estava na Rua 25 do bairro Jardim Panorama foi detido na noite desta segunda-feira (9) pela Polícia Militar de Rio Claro após ter sido abordado e tentado se disfarçar com documentos falsos. Acusado acabou confessando o crime e confirmou estar foragido da justiça desde que saiu em indulto de natal em dezembro de 2012.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência pelos policiais Sold. George, Sold. Angleri, Sold. Zaia e 2º Sarg. Montanheri, o abordado apresentou carteira de reservista, título de eleitor e também documentação de veículos, todos com dados irregulares. Após ser questionado, o acusado confessou seu verdadeiro nome e disse que havia saído no último dia 22 de Dezembro no indulto de natal da penitenciária de Serra Azul e desde então não havia retornado.
Ainda segundo a PM, o rapaz cumpria pena por roubo, receptação e porte de arma. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade de Rio Claro e teve seus documentos apreendidos.
IRACEMÁPOLIS
Na cidade de Iracemápolis, a Guarda Municipal realizou a prisão de um homem também procurado pela justiça. J.P.D., de 36 anos, foi flagrado tentando furtar materiais elétricos de uma creche municipal, mas, conseguiu fugir. Como ele é conhecido nos meios policiais, a equipe da GM conseguiu encontrá-lo dois dias depois escondido em uma mata, localizada no Bairro Luiz Ometto.
O acusado foi levado à delegacia e lá os GMs descobriram que ele estava foragido da Justiça. Como estava sem documentação, a equipe da GM foi até a residência do acusado e, ao chegarem ao local, outra surpresa. O homem mantinha a esposa dele em cárcere privado. A casa estava trancada e a mulher presa há dois dias. Aos guardas, a esposa do acusado afirmou que tinha sido agredida a golpes de cabo de foice e estava sem comer. A equipe teve de arrombar a porta do imóvel para libertar a vítima que foi encaminhada ao pronto socorro municipal.
J. recebeu nova voz de prisão e foi encaminhado à carceragem da delegacia seccional de Limeira. Desta vez ele vai responder por lesão corporal e cárcere privado, em âmbito de violência doméstica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.