Criminosos são presos dentro de residência em Leme

11/09/2013 00:00

Dois homens armados que estavam roubando uma casa da Rua Batista Antonio Thomaz, no bairro Jardim Eloisa de Leme, foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (10) com a presença da Polícia Militar. Criminosos, um com 23 e outro de 17 anos, já estavam em poder dos aparelhos celulares e haviam separado objetos eletrônicos das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais receberam a denúncia de que no local havia um roubo em andamento e então se dirigiram até o endereço. Dentro da casa, os criminosos, um deles armado, foram flagrados pela PM e tentaram fugir ao perceber a ação policial, porém acabaram dominados.

Os acusados foram capturados e acabaram presos. A dupla foi encaminhada até a cadeia pública de Pirassununga de onde o adolescente irá aguardar vaga para ser transferido até uma unidade da Fundação Casa na região. O revólver calibre 38, municiado com seis cápsulas intactas, foi apreendido.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "