Preço do combustível mobiliza Procon de RC

23/09/2013 00:00

O Procon de Rio Claro através de seu superintendente SérgioSantoro irá propor uma campanha em protesto ao preço abusivo dos combustíveisna cidade. Com nome já definido Ninguém aguenta mais a mobilizaçãovisa chamar a atenção e mobilizar a sociedade a cobrar uma nova postura dosdonos de postos em relação ao preço, que hoje custa R$ 0,20 a mais do que em todasas cidades da região.

''Temos certeza  que asociedade vai abraçar a campanha como forma de protesto. Esta será  uma maneira de demonstrar que a populaçãoestá cansada desses abusos e, por isto, vamos continuar combatendo os excessosdo mercado, em defesa do consumidor'', afirma o superintendente. Recentemente oProcon encaminhou um pedido de abertura de inquérito contra 16 postos que praticamo mesmo preço na cidade, penalizando os consumidores da cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "