Forças da PM de Rio Claro apreendem veículos irregulares
24/09/2013 00:00
Policiais militares da Força Tática e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) uniram forças na noite desta segunda-feira (23) e juntos prenderam dois homens acusados de receptação. Durante averiguação, cinco carros com irregulares e um caminhão roubado foram apreendidos nos bairros Santa Cruz e Vila Cristina.
Uma denúncia anônima levou a PM até um barracão localizado na Rua 13 Particular do bairro Santa Cruz onde um caminhão estava sendo preparado para adulteração de documentos. No local, um Ford F-4000 foi apreendido apresentando placas da cidade de Franca, porém durante averiguação foi constatado que o veículo era produto de um roubo que aconteceu na cidade de Rincão.
Quando questionado, o dono do local confessou que sabia a origem do veículo e que o havia comprado por R$ 15 mil. A PM rumou até a casa do acusado, em um condomínio no bairro Vila Cristina, onde um carro de alto padrão foi apreendido por também apresentar irregularidades.
Em frente ao condomínio, outros quatro carros foram encontrados em um estacionamento, todos propriedade do primeiro acusado. Durante averiguação, um outro homem, desta vez armado, chegou até o local e também recebeu voz de prisão.
Todos os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial da cidade. O dono do barracão onde estava o caminhão roubado teve a voz de prisão ratificada pelo delegado pelo crime de receptação. O indivíduo armado que foi armado até o estacionamento no Vila Cristina pagou fiança no valor de R$ 1 mil e irá responder em liberdade.
O caso será investigado pela DIG de Rio Claro. Atenderam esta ocorrência os soldados Azorli, Beraldo, Zoccoler, Fábio, Abreu e o cabo Naitzki, da Rocam. Cabo Milton, Tenente Cândido, Sargento Fontes e Clécio, da Força Tática, também trabalharam no local juntamente com Sargento Alcântara e os Soldados Peixoto, Marques, Neris e Norbiato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.