PM atira em suspeito depois de ser agredido em Descalvado
25/09/2013 00:00
Um Policial Militar de Descalvado acabou alvejando um suspeito durante esta terça-feira (24) após ser agredido com golpes de bambu. Jovens de 22 e 24 anos irão responder por desacato, desobediência e resistência.
Segundo relato dos policiais, a equipe fazia patrulhamento na região da Escola Estadual Washington Luís, no município de Porto Ferreira, quando avistaram um veículo em atitudes suspeitas. Foi dada ordem de para ao condutor, porém ele não acatou ao pedido e fugiu em alta velocidade.
A perseguição seguiu até uma estrada na zona rural, na estrada velha de Descalvado, onde a dupla parou o carro e um dos ocupantes correu em direção ao matagal. O outro indivíduo foi capturado, porém entrou em luta corporal com o Policial Militar. Ainda segundo a PM, neste momento o acusado que havia fugido voltou com um pedaço de bambu e começou a desferir golpes contra a equipe.
Para se proteger, um dos militares sacou seu revólver e disparou para baixo, acertando o pé do agressor. Ele foi levado até o pronto socorro municipal onde recebeu atendimento médico. A dupla foi encaminhada até a delegacia onde prestaram depoimentos e foram liberados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.