Vigilante usa lenha para matar esposa em Piracicaba
26/09/2013 00:00
Uma discussão entre marido e mulher terminou na morte de uma embaladora de 36 anos que foi espancada com um pedaço de madeira pelo seu esposo, um vigilante com 57 anos de idade. Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) na casa onde a família morava com os dois filhos, um com 4 e outro com 5 anos, na Rua Angelina Estela, bairro Jupiá de Pìracicaba.
As crianças estavam presentes no momento do crime e um dos garotos tentou proteger a mãe das agressões e acabou levemente ferido. O acusado, que utilizou um pedaço de lenha para dar os golpes, fugiu logo de moto logo após matar a vítima.
Segundo as primeiras informações da investigação, a briga começou quando a embaladora chegou em sua casa do trabalho e questionou o marido sobre o almoço que não estava pronto e ele seria o responsável por prepará-lo. Ela sofreu ferimentos na cabeça e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém morreu na Santa Casa de Piracicaba.
O caso foi registrado na DDM da cidade como homicídio qualificado e violência doméstica. O acusado segue foragido e uma investigação irá analisar este caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.