Quadrilha sequestra funcionários para roubar banco em Americana

27/09/2013 00:00

O tesoureiro e um vigia de uma agência bancária localizada no Centro de Americana foram sequestrados por uma quadrilha fortemente armada e ficaram mais de duas horas reféns em uma chácara da cidade. Bando tinha a intenção de roubar o banco, porém desistiram após saber a quantia que havia no cofre.

A ação teve início por volta das 22 horas de quarta-feira (25) quando o grupo abordou o tesoureiro na Avenida Brasil e levou ele junto com o vigia até uma chácara da cidade. Durante todo o percurso, as vítimas notaram grande movimentação de pessoas entorno e também vários veículos no imóvel.

A Polícia Militar da cidade informou que durante o tempo que as vítimas eram feitas reféns, os criminosos tentaram levantar informações sobre valores que estariam armazenados no cofre do banco. Ao saberem da quantia, o grupo teria desistido de dar continuidade ao roubo e liberaram os funcionários já na madrugada desta quinta-feira (26).

DE VOLTA À CENA DO CRIME

Ainda na manhã de quinta-feira (26), uma nova denúncia dava conta de uma movimentação suspeita em torno da agência, o que movimentou o setor policial da cidade. Viaturas da PM foram até o endereço e interditaram parte da Rua 7 de Setembro e ainda fizeram buscas em vias da região, porém nenhum suspeito foi apontado. 

As primeiras investigações mostram que nenhum indício de arrombamento ou invasão foi registrado no local. As autoridades irão apurar o crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "