Motociclista morre após ser atingido por caminhonete em Rio Claro

30/09/2013 00:00

Um gerente com 37 anos de idade morreu na noite de sábado (28) após uma caminhonete colidir contra a traseira da motocicleta que dirigia enquanto trafegavam pela Rodovia Washington Luís (SP 310), altura do km 178, em Rio Claro. Condutor do veículo não parou para prestar socorro e segue foragido.

A Polícia Militar foi acionada até o local e encontrou o corpo de André Luiz Villa Nova caído na pista, próximo da motocicleta modelo Falcon que estava com avarias por conta do acidente. Testemunhas que presenciaram a colisão informaram que o condutor do veículo de cor branca fugiu do local após atingir a vítima.

As primeiras investigações dão conta de que o motociclista foi arrastado por cerca de 1 km e meio e também haviam marcas de frenagem na pista. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo foi registrado e o caso será investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "