Homem é preso furtando fios de telefonia em Ajapi

10/10/2013 00:00

A Guarda Municipal de Rio Claro prendeu em flagrante durante a madrugada desta sexta-feira (10) um açougueiro de 30 anos que estava furtando fios de telefonia dispostos em postes que ficam ao longo da estrada vicinal que liga os distritos de Ajapi e Ferraz. Indivíduo e outros dois foram perseguidos pela GM e até mesmo atiraram contra a viatura.

A Guarda Municipal recebeu durante a madrugada uma denúncia de furto em andamento e ao verificar a ocorrência localizou grande quantidade de fios telefônicos cortados no acostamento da via. Foi feita campana e os guardas visualizaram o momento em que veículo se aproximou para retirar o material.

Foi dada ordem de parada, porém os acusados não aceitaram e empreenderam fuga. Em certo ponto do acompanhamento os indivíduos diminuíram a velocidade do veículo e atiraram duas vezes contra a viatura da guarda. A fuga prosseguiu até que, próximo ao bairro rural de Cachoeirinha, o motorista e o passageiro do carro pularam dele ainda em movimento e fugiram pelo matagal do acostamento. 

O homem de 30 anos, morador de Hortolândia e que permaneceu dentro do carro, foi detido e encaminhado até Plantão Policial. Representantes da empresa de telefonia também foram ao local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "