Casal ''procura por aventura'' em canavial e simula sequestro em RC

11/10/2013 00:00

Um jovem de 29 anos e uma mulher de 38 anos foram detidos por falsa comunicação de crime durante a tarde desta quinta-feira (10), em Rio Claro, depois de terem acionado a Polícia Militar dizendo que haviam sido sequestrados. Dupla, na verdade, havia acabado de sair de um motel e queria 'se aventurar' por  um canavial às margens do Rio Corumbataí quando aconteceu o acidente. 

A Polícia Militar informou que recebeu um telefonema do casal dizendo que dois indivíduos armados haviam os levado até o canavial onde o veículo atolou e então eles fugiram. Os acusados disseram ainda que até mesmo haviam sido amarrados dentro do carro pelos bandidos.

Desconfiando da versão apresentada pela dupla, os policiais questionaram e os dois acabaram confessando que saíram de um motel por volta das 10h da noite e, quando foram 'dar um passeio' no canavial, acabaram atolando o carro. A mulher então ligou para o 190 e inventou a versão do sequestro para pedir por ajuda.

Os acusados foram encaminhados ao Plantão Policial onde o delegado os indiciou pelo  Artigo 340 do código penal (falsa comunicação de crime). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "