Polícia Civil apreende bebidas falsificadas em Rio Claro

11/10/2013 00:00

A investigação começou há cerca de 15 dias e na manhã desta sexta-feira (11) uma equipe da polícia Civil de Rio Claro estorou o depósito de bebidas localizado na Rua 14 no bairro Bonsucesso. Os policiais constataram que no prédio era realizada a falsificação de bebidas como vinho, cachaça, vodka e whisky.Uma grande quantidade de produtos foi apreendida, além de lacres novos e alguns já danificados, galões e seringas para a produção de bebidas falsas e rotuladas como sendo de marcas famosas.

No local estava o proprietário que acabou confessando o crime, já que segundo as autoridades as evidências eram claras. O homem foi detido. Agora a polícia continua com a investigação para descobrir onde esses produtos eram comercializados já que a informação é que muitos estabelecimentos comerciais foram abastecidos.

Foto: Reprodução / TV Claret

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "