Mulher é esfaqueada pelo ex e descobre estar grávida em Americana

14/10/2013 00:00

Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-companheira no Jardim dos Lírios na noite do último sábado (12). A vítima, uma dona de casa de 24 anos, foi esfaqueada dentro de casa, na Rua Jaçanã, fato testemunhado por sua mãe e irmã. Levada de ambulância ao PAI Mathiensen, pela gravidade dos ferimentos ela foi transferida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Lá foi constatado que ela teve ferimentos no baço, no rim e no pulmão do lado esquerdo. O baço e um rim tiveram que ser retirados e durante os exames foi constatada a gravidez de três meses da vítima. O feto não foi atingido. 

Os guardas da GAMA Tobias e Aparecido, que haviam atendido a ocorrência, permaneceram patrulhando o bairro quando, por volta de meia-noite e meia, localizaram o autor das facadas na esquina das ruas Jaçanã e Perdizes. Com manchas de sangue na camiseta e no tênis, ele admitiu ter desferido os golpes na mulher. A Polícia Civil levou uma foto do então suspeito para a vítima, que reconheceu.

R.F.S disse ter deixado a faca no corredor da casa, fato desmentido pela irmã da vítima, que afirmou tê-lo visto deixando a residência com a faca na mão. Ele foi levado ao plantão policial, e o delegado Robson Gonçalves de Oliveira o autuou em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi levado à Cadeia Pública de Sumaré.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "