Homem mata ex-namorada e atira contra a própria cabeça em Limeira
23/10/2013 00:00
Um rapaz invadiu uma loja de roupas na Rua Visconde do Rio Branco, área Central de Limeira, e matou sua ex-namorada com um tiro durante a tarde desta terça-feira (22). Polícia Militar foi acionada até o local e, quando o acusado percebeu a presença das viaturas, atirou contra a própria cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas visualizaram o momento em que Nelson dos Santos entrou no comércio com a arma na mão atingiu Priscila Munhoz, de 26 anos. Ela foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no hospital.
Santos também foi socorrido e ficou internado na UTI da Santa Casa de Limeira até a noite de terça, quando também não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a PM, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o acusado.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.