Repartições municipais de Araras terão ponto facultativo

24/10/2013 00:00

Repartições públicas municipais não vão funcionar nesta segunda-feira (28), ponto facultativo em função do Dia do Funcionário Público. O atendimento ao público será retomado na terça-feira (29).
Apenas serviços essenciais do Município de Araras não serão interrompidos, como o atendimento no pronto-socorro do Hospital Municipal ''Elisa Sbrissa Franchozza'' e do Hospital São Luiz, além das rondas da Guarda Municipal.

A coleta de lixo domiciliar também acontecerá normalmente na segunda-feira. A coleta de entulho, no entanto, será suspensa. O serviço será retomado terça-feira, na zona leste - mesma região onde ele aconteceria no dia anterior.

Não haverá alterações também nos horários e itinerários dos ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), que circulam normalmente pela cidade. O ponto facultativo consta no calendário divulgado pelo Município de Araras em fevereiro deste ano.

VEJA O QUE FUNCIONA NO PONTO FACULTATIVO 

- Coleta de lixo domiciliar: vai funcionar normalmente
- Coleta de entulho: não vai funcionar
- Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente): apenas o atendimento de emergência pelo telefone 0800-014-4321
- Saúde: funcionam apenas os atendimentos de emergência do Hospital Municipal ''Elisa Sbrissa Franchozza'', do Samu e do Pronto-socorro do Hospital São Luiz. O serviço de transporte de ambulância da Linha Branca (situações que não caracterizam urgência ou emergência) será normal e pode ser acionado pelo telefone 3542-2132.
- Segurança: expediente administrativo na sede da GM não funciona, mas as rondas nos bairros serão realizadas normalmente. Em casos de emergência, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 153 ou 3541-1532.
-TCA: serão mantidos os horários e itinerários normais de ônibus

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "