Lavrador é preso em Pirassununga após estuprar garoto de 14 anos

25/10/2013 00:00

Um lavrador com 53 anos de idade foi preso em flagrante na tarde quinta-feira (24) acusado de estuprar um garoto de 14 anos que mora em frente a sua residência na Avenida Joaquim Cristóvão, no bairro Vila Malaquias, em Pirassununga. Homem é acusado de ameaçar matar os familiares do adolescente se ele contasse sobre os abusos.

Segundo informações da Polícia Militar de Pirassununga, a mãe da vítima ligou para a PM denunciando o lavrador por ter obrigado com que seu filho praticasse sexo oral. De acordo com ela, o irmão do adolescente flagrou os abusos e então contou para seus pais. 

Enquanto a viatura se dirigia até o endereço, um novo telefonema dava conta de que o acusado havia voltado até a residência e ameaçado matar a todos caso fosse preso pelo crime. A PM localizou o lavrador no momento que ele tentava se esconder em sua casa e, mesmo tentando fugir, ele acabou preso. 

O delegado João Pinheiro Neto ratificou a prisão do acusado por estupro e constatou que os abusos aconteciam há ao menos dois meses. O lavrador foi encaminhado a Central de Vagas de Pirassununga de onde será transferido ao Presídio de Serra Azul. A vítima e sua mãe foram encaminhados para receber atendimento médico e psicológico. 

Foto: Reprodução / Repórter Naressi 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "