Membro do Tiro de Guerra de RC morre atingido por tiro de fuzil

30/10/2013 00:00

O jovem Cléber Fidelis, de 19 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (30) depois de ser atingido por um tiro de fuzil logo após participar de uma instrução de rotina no Tiro de Guerra de Rio Claro. Rapaz ficou ferido no peito e foi encaminhado para receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do comando do tiro de guerra, a suspeita é que Fidelis tenha atirado contra seu próprio peito. O jovem foi encaminhada para a UPA na Avenida 29, porém morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. 

Uma investigação será aberta para apurar como o jovem teve acesso a um municiamento real, já que o utilizado em seu armamento não é o mesmo que compõe os equipamentos do Tiro de Guerra de Rio Claro. O Exército Brasileiro deve estar na cidade ainda nesta quarta para acompanhar as investigações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "