Dupla é presa ao tentar furtar caixa eletrônico em Rio Claro

04/11/2013 00:00

Dois homens foram presos em flagrante na tarde de domingo (3) dentro de uma agência bancária da Avenida Tancredo Neves, em Rio Claro. Criminosos haviam arrombado dois caixas eletrônicos e tentavam furtar dinheiro dos equipamentos.

A Polícia Militar da cidade foi acionada pela empresa responsável pelas câmeras de monitoramento do banco que flagraram os indivíduos em atitudes suspeitas. Ao chegar no local, a PM abordou um homem de 26 e outro de 25 anos que estavam utilizando outros caixas eletrônicos, como se apenas realizassem operações bancárias no local.

Com a dupla foram apreendidas uma chave de fenda, cartões bancários, R$ 183,00 em dinheiro, pen drives e ainda um manual de 17 páginas que ensinava como invadir e acessar sistemas de caixas eletrônicos. Os dois indivíduos foram encaminhados até o Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão e os encaminhou até a cadeia pública da cidade. 

Fotos: Reprodução / TV Claret

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "