PM de RC prende foragidos da Justiça

11/11/2013 00:00

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam no domingo (10), no Bairro Panorama, um indivíduo foragido da Justiça. A equipe policial, durante o patrulhamento preventivo pela Rua 23, deparou-se com o infrator F.R.F. em atitude suspeita pelo local, de modo que ao abordá-lo e submetê-lo à pesquisa criminal, constatou-se que havia contra ele um mandado de prisão. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Policiais Militares de Itirapina prenderam no sábado (09), um indivíduo foragido da Justiça. A equipe policial, durante ''Operação Direção Segura'' desencadeada na Rodovia Ayrton Senna, realizou abordagem ao veículo modelo VW/Passat, sendo constatado que o condutor C.R.F. apresentava sinais evidentes de embriaguez, situação que foi confirmada mediante o teste de etilômetro. Ao ser pesquisada a sua situação criminal os policiais constataram que era foragido do sistema prisional. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam no domingo (10), no Bairro São Miguel, um indivíduo foragido da Justiça. A equipe policial, durante o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima pela Rua 9-A, realizou a pesquisa criminal do condutor E.A.M., sendo constatado que era foragido do sistema prisional. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Policiais Militares da 1ª Companhia prenderam no domingo (10), no Bairro Jardim Progresso, um indivíduo foragido da Justiça. A equipe policial, durante o patrulhamento preventivo pela Rua M-17 deparou-se com o infrator C.R.E. em atitude suspeita pelo local, de modo que ao abordá-lo e submetê-lo à pesquisa criminal, constatou-se que era foragido do sistema prisional. Conduzido ao plantão policial, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "